06/09/2018
ACAV orienta sobre participação no 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição
Evento será na Praia dos Ingleses, em Florianópolis

Entre os dias 25 e 27 de setembro acontece o 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV. O evento será realizado no Oceania Park Hotel e Convention Center, na Praia dos Ingleses em Florianópolis. As reservas de hotel podem ser feitas por telefone. No site do evento há uma lista com os contatos dos hotéis parceiros.

As inscrições podem ser efetuadas antecipadamente pelo site ou no dia do evento. Realizando a inscrição na hora, o pagamento poderá ser somente em dinheiro ou cheque. Não será aceito nenhum tipo de cartão.

Para os participantes do Pré-Simpósio, que ocorre dia 25, e do evento no dia 26, será disponibilizado almoço. O vale almoço, com valores de R$ 39,90 (sem bebida) ou R$ 44,00 (incluindo uma água ou um refrigerante), deverá ser adquirido com antecedência na secretaria a partir do dia 25 de setembro.

Para quem gosta de chimarrão, haverá o espaço do chimarrão no evento. Não esqueça de levar a sua cuia. Também haverá serviço de transporte do aeroporto para o local do evento. Informações, inscrições e valores estão disponíveis no site do simpósio.

A programação completa do evento com a programação de palestras e horários está disponível no site. Novidades e informações importantes também estão no facebook e instagram da ACAV.