04/07/2018
Jornalista João Borges fará palestra de abertura do 12º Simpósio da ACAV com patrocínio da Farmabase e Eco
Evento ocorre de 25 a 27 de setembro em Florianópolis

MB Comunicação

Programado para o período de 25 a 27 de setembro em Florianópolis, o 12ª Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV terá como palestrante de abertura o jornalista João Borges.

Borges é bacharel em jornalismo pela Universidade de Brasília. Desde 2003, é comentarista de Economia da Globo News e atualmente também do Jornal da CBN, na rádio CBN. Assina um blog de análise econômica no portal do G1 e foi eleito jornalista de economia do ano de 2017 pela Ordem dos Economistas do Brasil.

Entre os anos de 2000 e 2003 foi chefe de comunicação do Banco Central e já trabalhou nos jornais o Estado de São Paulo, O Globo, Jornal de Brasília, Revista IstoÉ e TV Bandeirantes. Cobriu todos os planos econômicos editados desde o início da década de 80.

A Farmabase Saúde Animal e a ECO Animal Health, parceiras da ACAV, são patrocinadoras da palestra da noite de abertura do Simpósio da ACAV. Vítor Franceschini, diretor comercial da Farmabase, destaca que a empresa apoia o evento desde suas primeiras edições. “O Simpósio ACAV proporciona uma alta qualidade técnica em suas apresentações, além da possibilidade de uma interação com diversos participantes da cadeia avícola. Temos orgulho em apoiar ações que promovam o aperfeiçoamento técnico do setor”, destaca.

Junto da Farmabase está a ECO Animal Health, empresa inglesa de saúde animal. “Vamos aproveitar o Simpósio para promover o Aivlosin®, um grande aliado no tratamento estratégico contra Mycoplasma e uma potente ferramenta à disposição da cadeia de matrizes de frango de corte”, afirma Eduardo Pasquali, diretor da ECO no Brasil. “É uma grande satisfação termos nosso produto relacionado a um evento do calibre técnico da ACAV”, reforça Eduardo.

O 12º Simpósio Técnico de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição da ACAV será realizado no Oceania Park Hotel & Convention Center, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

O evento é reconhecido pelo elevado nível técnico e científico e terá como foco temas de maior relevância na atualidade para a vasta cadeia da avicultura industrial e as inovações que surgiram no Brasil e no mundo. Durante os três dias o público participante acompanhará palestrantes renomados e grandes empresas do mercado com conhecimento técnico, além de produtos de alta tecnologia.

INSCRIÇÕES

As inscrições do primeiro lote para o Simpósio seguem abertas até o dia 31 de julho. Elas podem ser efetuadas pelo site http://www.sindicarne.org.br/simposio2018/ com desconto para as empresas associadas. No primeiro lote o valor é de R$ 365,00 (até 31 de julho), R$ 400,00 (de 1º a 31 de agosto) e R$ 435,00 (de 1º de setembro até a data do evento).

Os não-sócios terão inscrições nos seguintes valores: até 31 de julho a R$ 425,00, de 1º a 31 de agosto R$ 465,00 e de 1º de setembro até o dia do evento será de R$ 510,00. Para estudantes o valor será de R$ 245,00 (até 31 de julho), R$ 265,00 (de 1º a 31 de agosto) e R$ 295,00 (de 1º de setembro até o evento).