12/04/2018
Ovos: mercado sem mudanças

AviSite

Ontem, quarta, o mercado de ovos permaneceu com preços inalterados: a caixa de ovos brancos na faixa de R$68,00 a R$70,00 e os ovos vermelhos de R$71,00 a R$75,00.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária foi um dia sem mudanças em relação ao cenário dos últimos dias. Toda a cadeia de comercialização tem boa disponibilidade de mercadoria e, com isso, algumas negociações diferenciadas.

Considerando o preço médio praticado na abertura de abril, a evolução diária até o momento é pior que a verificada no ano passado ou na média histórica dos últimos 10 anos. Está vivendo o que deveria ser a melhor semana do mês para a comercialização do produto sem nenhuma valorização. Aliás, muito pelo contrário. E, infelizmente, não se tem expectativa para o restante do mês.

Ovo branco